Entregas e Devoluções

Como é feita a entrega?

Temos protocolos de distribuição com algumas transportadoras que preenchem os nossos requisitos para a prestação de um excelente serviço. 

As encomendas são entregues por estas transportadoras na morada que desejar, na sua casa, no seu local de trabalho, etc. 

Ao encomendar, será colocada à sua disposição a transportadora mais apropriada dependendo de alguns factores relativos à sua encomenda, como o método de pagamento e a zona de entrega.

Qual é o tempo de entrega de uma encomenda? 

Efectuamos envios expressos para Portugal Continental com um prazo de entrega entre 24 a 48 horas.

Se eu estiver ausente o que acontece à minha encomenda? 

Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, será deixado um postal para levantar a encomenda nos correios.

Nota: Ao finalizar a encomenda, o nosso sistema permite-lhe escolher uma morada de entrega diferente. Isto é útil caso pretenda enviar uma determinada encomenda para um endereço diferente do habitual, por exemplo, para o seu local de trabalho.

Efectuam entregas em Apartados? 

Infelizmente não nos é possível efectuar entregas em Apartados.

A minha encomenda já foi enviada?

Logo que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail com essa informação.

Se não receber a sua encomenda no prazo estabelecido, por favor, contacte-nos para que possamos resolver a situação. Em alternativa, pode localizar a sua encomenda através do nosso sistema. Veja como no próximo ponto.

Posso seguir a minha encomenda?

Sim. Receberá no seu e-mail o número de envio da encomenda quando a mesma for enviada.

Pode segui-la no site da transportadora que escolheu.

Como pago a minha encomenda?

Colocamos à sua disposição os método de pagamento: 

- Contra reembolso

Serviço de pagamento à cobrança, paga só quando receber a sua encomenda. Ao valor do artigo e da expedição serão acrescentados 3,50€.

- PayPal

Por favor aceda ao site www.paypal.com para mais informações sobre os pagamentos por PayPal.

- Transferência bancaria. 

Todas as nossas transacções são seguras e os seus dados estão protegidos.

Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor.

Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?

Sim, pode. Mas apenas o pode fazer antes da encomenda ser enviada. Entre em contacto com o nosso apoio ao cliente para cancelar a sua encomenda.

Há um problema com a minha encomenda!

Se notar que cometemos um erro com a sua encomenda, por favor, contacte o nosso Apoio ao Cliente e faremos todos os possíveis para resolver o problema o mais rápido e simples possível.

Um produto está fora de stock, irão vendê-lo novamente?

Sabemos que é frustrante quando queremos comprar um produto e já não há stock. Entre em contacto com os nossos serviços  e tentaremos satisfazer a sua necessidade.

É seguro encomendar online? 

Usamos um dos sistemas de encomendas on-line mais seguros que existe e está constantemente a melhorar o seu software, de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros. 

Temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à protecção dos dados dos nossos clientes e visitantes.

Posso devolver um produto?

Apenas aceitamos devoluções de produtos novos, completos e nas embalagens originais.

Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.

Aviso: Não fornecemos artigos para teste

Como devolvo um produto?

Se desejar devolver um produto, contacte o nosso Apoio ao Cliente. Deverá fornecer-nos o número da encomenda, o produto que pretende devolver e o motivo da devolução. 

Recebi um produto com defeito 

Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter escapado no controlo de qualidade. Por isso, se acha que lhe enviamos um produto defeituoso, por favor contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente no prazo de 8 dias a partir da recepção da encomenda. Tenha à mão os seguintes dados: 

- Número da encomenda 

- Referência e nome do produto 

- Detalhes do defeito 

- Uma fotografia do defeito do produto enviada para o nosso e-mail.

Receberam a minha devolução? 

Logo que a sua devolução seja processada pelo nosso armazém, receberá um e-mail com essa notificação. Se, eventualmente, não receber esse e-mail no prazo de 10 dias após o envio da devolução, por favor, entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Quando receberei a substituição do produto? 

Uma avaliação técnica será realizada ao produto devolvido. Após essa avaliação, processaremos a substituição do produto no prazo de 8 dias úteis e enviaremos-lhe um e-mail a informá-lo do envio do novo produto.

Porque é que fui reembolsado em vez de substituírem o produto? 

Quando não nos é possível enviar a substituição de um produto devido a ruptura de stock, efectuamos o reembolso do valor total do mesmo.

Quando serei reembolsado pelo produto devolvido? 

Após uma avaliação técnica ao produto devolvido, o reembolso será efectuado no prazo de 10 dias.

Como serei reembolsado? 

Através do método original que usou para pagar a sua encomenda.

- Método de pagamento original 

- No pagamento por Paypal, o reembolso é creditado na sua conta Paypal e ficará imediatamente disponível. 

- No caso do pagamento ter sido efectuado por transferência bancária ou contra-reembolso, ser-lhe-ão pedidos os seus dados bancários (NIB e SWIFT) e o reembolso será efectuado por transferência bancária.

Porque é que as despesas de transporte não me foram reembolsadas? 

Apenas reembolsamos as despesas de transporte de encomendas que contenham produtos com defeito ou erros de envio. Mas, se numa encomenda de múltiplos produtos apenas um tiver problemas, o reembolso das despesas de transporte não é aplicável.

Preciso de ter uma conta de cliente no site?

Se quiser utilizar todas as funcionalidades do site, aconselhámos-lo a efectuar o registo. Como utilizador registado pode efectuar encomendas on-line, receber novidades, promoções, ofertas especiais e muito mais.

No entanto possuímos também um sistema de login que lhe permite aceder a ao nosso site como utilizador convidado.

O que é a Lista de Favoritos?

A Lista de Favoritos é uma ferramenta pessoal que permite a cada membro guardar produtos que gostaria ter. A sua Lista de Favoritos pode ser partilhada com quem desejar e é útil nas seguintes situações:

- Guardar produtos para adquirir mais tarde. (Nota: o produto fica apenas guardado na lista, não fica reservado. Isto só acontece quando efectua uma encomenda.)

O que é e como subscrevo a newsletter? 

A newsletter é um e-mail periódico, enviado para a sua caixa de correio, cujo conteúdo pode ser campanhas promocionais, novidades de produtos ou ofertas especiais. A forma mais fácil de subscrever a newsletter é criar uma conta. Ser um membro não implica comprar, mas quando o fizer, o processo será mais rápido e simples. 

Informações sobre a minha conta 

Assim que concluir o registo de cliente pode entrar na sua conta quando quiser. Aqui tem acesso a todos os seus dados pessoais, histórico de encomendas e outras definições.